MICHELE RIBEIRO INAUGURA ESPAÇO DE BELEZA

Ela saiu do Brasil em busca de uma oportunidade financeira pra si e seus familiares. Seu ponto de chegada foi Londres, onde encontrou mais que um trabalho honesto: uma paixão por um inglês, que a levou a um casamento de felicidade e um bebê. Ela é mãe também do Pedro, que havia ficado no Brasil. De repente, o mundo desmoronou, com a morte do marido. A herança lhe abasteceu de força e coragem para seguir em frente. Agora, com um novo amor, Kirr, um inglês super bem humorado – e apaixonado – com quem subiu ao altar em cerimônia intimista na Sede Campestre do AEC há cerca de 20 dias, Michele viu retomados seus projetos profissionais e acaba de inaugurar um belíssimo espaço de beleza em Timóteo, o Glamour Michele Alves, ou GMR, no centro de Timóteo.

E Michele Ribeiro tomba e pisa firme com seu Loubutin salto 15, vestindo Caos para Express e com um perfume… Olha, Chanel 22 só vende nas lojas Chanel, tá? Mas ela pode! Tem residência em Timóteo, um amplo e bem decorado apê no Funcionários, e em Londres, num dos bairros nobres da cidade. E o ano de Michele e Kirr será dividido entre idas e vindas, já que o marido trabalha na capital da Inglaterra. “Londres is work, work, work. Brasil is relax, relax, relax”, me conta ele, com aquele inglês bem falado dos ingleses, onde t se pronuncia t e não r com a língua no céu da boca, como os americanos, e que eu adoro.

Em Londres, Michele fez um curso exclusivo de cabelo e maquiagem e se especializou em noivas. Mas sua equipe está apta a atender às mais diversas demandas, inclusive com SPA relax, que é um espetáculo!!!!

O projeto arquitetônico e de interior foi assinado pelo Thiago Sales, e ficou show!

Para garantir que tudo saísse perfeitamente dentro de sua exigência, Michele contratou Maria Célia e Daniele, do Cerimonial Cálice, e aí, você imagina: correu tudo às mil maravilhas.
Vejam as primeiras fotos: