MATTERFLORIS NO COQUETEL DO SEPH

Visitando a Matterfloris Casa, instalada em bela construção na rodovia, em Inhapim, a gente descobre porque Flávio Barreto e sua irmã Flaviane foram convidados pelo SEPH para levar seu mobiliário para o salão do Clube Morro do Pilar, em uma inusitada apresentação e vendas para as mulheres chiques e os homens descolados que estarão no Coquetel do SEPH que acontecerá amanhã, a partir das 19h.

Enfim, se nossa casa é espaço de interação, de convivência em família e também de descanso, merecemos aproveitar o tempo livre para relaxar! E o mobiliário e adornos escolhidos a dedo pelos irmãos Barreto são perfeitos para compor com os mais diversos estilos de décor, tanto em ambientes fechados quanto nos externos (onde reinam os tecidos acquablock), porque aliam conforto e sofisticação.

Mesas de jantar laqueadas são um dos must have da loja, e deixam a sala de jantar mais elegante, aconchegante e luxuosa. Os cristais Murano fazem a dobradinha perfeita.

A linha Campestre traz para a mesa de jantar a mistura de cores, relevos e texturas que encontramos no campo. Composta por itens com decorações em tons de verde, salpicados de flores brancas, e também por itens em relevo e com forma de flor, essa linha é para toda ocasião. Brilha em qualquer tempo, em qualquer evento onde se possa apresentá-la em sua totalidade.

Na Matterfloris Casa, você encontra vários cores e tipos de tecidos para suas almofadas e estofados, entre eles (linho, veludo,courinho, acquablock).