MARCOS ANTHONY É O MELHOR DO MORAR MAIS

“Com alegria, satisfação e gratidão comunico à todos que ficamos em PRIMEIRO LUGAR (ambiente mais votado do Morar Mais). Gratidão eterna aos parceiros e a todos que contribuíram de alguma forma para que o nosso ambiente Galpão Contemporâneo, fosse um sucesso! A vitória é nossa!!” Assim, o e o arquiteto e artista plástico timotense Marcos Anthony comemorou o sucesso do ambiente que criou, junto do engenheiro civil e designer de interiores Luciano Costa, para a Mostra Morar Mais, em Belo Horizonte.

Quando os primeiros galpões de antigas fábricas e frigoríficos passaram a ser ocupados para uso residencial, em Nova Iorque, a grande atratividade era o preço. De fato, o estilo até então pouco convencional de moradia, era mais barato e, por isso, enchia os olhos de uma tribo, formada geralmente por pessoas ligadas à arte, à música e à arquitetura. Provavelmente, o fato de terem sido os artistas os primeiros a transformarem esses galpões em casas, foi determinante para dar aos lofts um aspecto charmoso e descolado. De opção barata nos anos 70, os lofts chegaram aos dias atuais com status de sonho de consumo.

Para executar um desses sonhos, batizado de Galpão Contemporâneo e presente na mostra Morar Mais por Menos BH 2017, Luciano e Marcos Anthony tiveram como premissa aliar a simplicidade com impacto estético.

“O ambiente de 130 m² foi pensado para um jovem casal moderno. Como todo loft, o espaço é desprovido de paredes, com dimensões generosas, decoração diversificada e com um SPA com hidromassagem integrada ao ambiente. O objetivo principal neste tipo de moradia é buscar praticidade no dia a dia. Apesar da amplitude, o espaço tem aconchego e sofisticação”, definem os profissionais.

Vejam que lindo:

 

Fonte: http://www.dicasdacarol.com.br/galpaocontemporaneo/