MAIS UM RECORDE NA EXPO USIPA: 250 ESTANDES VENDIDOS

A cinco meses da 32ª edição da Expo Usipa, a equipe organizadora do evento anuncia que alcançou mais um recorde: a marca histórica de 250 estandes vendidos, sendo mais de 200 diferentes expositores. O número já é 12% superior ao do ano anterior. Por ser uma das maiores exposições de negócios do setor industrial, comercial e de prestação de serviços, a Expo desperta o interesse de grandes empresas não só da região, mas de todo o Brasil e exterior de participarem do evento.

Devido à sua tradição, confiança e qualidade dos serviços prestados, a Expo Usipa proporciona aos seus participantes o contato direto com as maiores companhias do país, durante os encontros de negócios que ocorrem em horário diurno com compradores de grandes indústrias.

“Há tempos que a nossa relação com as empresas já não é mais uma relação de prestação serviços somente. Nós focamos muito na parceria por meio da qual a Usiminas busca soluções para o seu negócio e os parceiros, ao apresentarem inovações e soluções, geram valor agregado ao nosso produto para que o crescimento da siderúrgica se efetive. Em conjunto com as empresas que trabalham dentro da Usiminas, essas parcerias se traduzem em ações que podem surgir em eventos como esse”, avaliou o atual vice-presidente Industrial da Usiminas, Américo Ferreira, durante visita à 31ª Expo Usipa em 2019.

Além dos encontros, as palestras técnicas são outro grande momento da exposição. Abertas ao público, as palestras são realizadas pelos expositores durante o dia, dando mais informações e instrução de uso dos produtos. As informações para a inscrição serão disponibilizadas no site www.expousipa.com no início de julho.

“Alcançamos um número extraordinário, ainda no ano passado, e conquistamos 100% de estandes vendidos. Porém, a procura foi tão grande, que resolvemos expandir o nosso espaço. Estamos na segunda expansão e ainda restam os últimos estantes. Então, a empresa que quer crescer nos negócios, ainda tem tempo para garantir o seu lugar na 32ª Expo Usipa”, afirma o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo.

Mais de 30 mil visitantes reais

Por meio do cadastro da tecnologia QR Code, que são impressos nos convites e crachás utilizados, a Expo Usipa consegue registrar o número real de visitantes durante os quatro dias de exposição. Em 2019, o evento registrou 31.252 pessoas nos quatro dias do evento, público quase 5% maior que no ano anterior.

Serviço

As empresas interessadas em participar da 32ª Expo Usipa, apresentando seus produtos e serviços ao mercado e ao público, podem garantir as últimas unidades de estandes pela Central de Vendas. Mais informações pelos telefones (31) 3801-4351/ (31) 99961-6716 (Whatsapp) ou contato@expousipa.com.