LYVIAN, CAPA CHIQUE! DE NOVEMBRO, MUDOU. VEJA O RESULTADO

Lyvian Prado é uma modelo em ascensão no mundo da moda. Recentemente escalada para desfilar na SPFW, ela deu show na passarela e fez os olhos dos empresários do setor brilharem. E como nesta profissão é preciso estar sempre atenta e aberta a mudanças, a moça se submeteu a uma transformação radical.

Aqui eu mostro a entrevista dela para a revista CHIQUE!, pra quem a moça foi capa na edição de novembro passado, mais algumas fotos (as com prefixo “p” são do fotógrafo Gabriel Tanzi, com produção, cabelo e maquiagem de Gil Minogue; as outras são da Super Vulgar) e o resultado final da transformação. Leiam e vejam:

PERFIL DE Lyvian Prado para a CHIQUE!

Menina linda, moça simpática e resistente à mesmice. Religiosa, Lyvian Prado Alcântara nasceu em Ipatinga e é filha de Suely Prado Miranda de Alcântara e Geraldo Magela de Alcântara, que hoje residem em Coronel Fabriciano. Aos 18 anos, e fazendo cursos de teatro e atuação, ela já é sucesso nas passarelas nacionais e tem muitos, muitos sonhos. Conheçam um pouquinho de nossa capa CHIQUE!

Como conciliar a profissão com os desejos e obrigações de uma adolescente? Agora que terminei o ensino médio está sendo mais fácil pois a minha profissão de modelo é inteiramente de minha responsabilidade.

Qual é a sua agência? Minha agência e a Mega Model

O que você gosta de ler? E de ouvir? Adoro ler de tudo um pouco! Amo um romance e livros de autoajuda. Meu gosto é bem eclético e depende do mood do dia! Atualmente tenho escutado muito Akon Aquele hip hop das antigas hahahah

Quais é sua altura e peso? Tenho 1,75 e 52kg

Tem namorado? Solteiríssima

O que você espera do futuro profissional? Espero estar bem financeiramente e feliz com meu trabalho fazendo e descobrindo coisas novas.

Em quem você se espelha profissionalmente? Eu me espelho em pessoas empoderadas, que vão atrás daquilo que querem ser sem se intimidarem com o que pode vir! E, claro, como modelo, tenho algumas fontes de inspiração, como Cindy Crowford, Izabel Goulart, Gisele, Lais Ribeiro, Noami… a lista é longa.

E pessoalmente, como escolher o caminho certo? Acredito muito em Deus, então estar conectada com Ele e, com a consciência leve, feliz no que estou fazendo, significa que estou no caminho certo.

C0mo é a vivência longe de casa, em residências destinadas a modelos das agências? E uma loucura! Imagina uma casa com 13 meninas hahahah, eu me divirto! A gente acaba amadurecendo muito! Conhecer pessoas com diferentes criações faz você olhar todas as coisas com milhares de percepções!

Você é modelo de passarela ou de foto? Sou os dois.

Quais foram os seus mais importantes trabalhos? Pra mim, todos os trabalhos que faço são importantes! Adoro o que faço e me sinto muito honrada quando sou chamada pra fazer alguma coisa! Mas abrir o desfile do Alê Brito foi muito especial. Ele se tornou uma pessoa muito importante na minha vida e participar do evento da sua Skazi no Mineirão, uau, foi incrível! Uma sensação maravilhosa!

Um recado para quem está começando agora na carreira de modelo: seja autêntico(a)! Não se compare com ninguém! E ser muito paciente!