LÍVIA VALVERDE E PITTER ALLAN: UM CASAMENTO DE SONHOS

O casamento de Lívia Valverde e Pitter Allan foi um desses acontecimentos que tornam uma noite recheada de encantamentos que se multiplicam em doses homeopáticas de beleza e sabor. A mãe da noiva, Denise Valverde (que vestiu um belíssimo modelo Anzu, ao lado do marido, em terno de Zezeh Alta Costura)), é a conhecidíssima doceira que permeia seu trabalho com elegância e sofisticação, fazendo cada mesa de sobremesa ser um espaço único em festas, eventos e recepções.

Pois para o enlace de Lívia e Petter cada detalhe teve um quê a mais: os convites da Gráfica Tavares, lacrados e subscritados por Aparecida Andrade Caligrafia, o arranjo de cabeça da noivas, feito por Mimo de Moça, o vestido, assinado por Tetê Rezende (que vestiu o noivo em seu bem cortado terno), e sua beleza, sob os cuidados de Rodrigo Ferreira, do Studio R, o buquê de Batista Apogeu, passando pelas daminhas, vestidas por Casa Assef, que chegaram à igreja sob o som da Acordes Ipatinga; a delicadeza da porcelana de Blunie Brasil, o conforto do Salão de Festas Florenza, totalmente reformulado pelo capricho e talento de João Batista, da Apogeu, que decorou com exuberância cada detalhe do espaço. Aí, meus queridos, não dá pra explicar. Só vendo as fotos de Roberta Paiva para se ter uma ideia aproximada…E que fotos, hein, Roberta? Essa moça tem uma sabedoria extra no clicar. Ela e equipe fizeram um trabalho ímpar, e vocês são testemunhas, pela galeria abaixo. A Prime Filmes registrou tudinho e a Som Mais Projeção fez o cenário virtual. As alianças trocadas no altar são de Mayra Paiva, joias raras e exclusivas.

As delícias do buffet de Geovana Franco merecem capítulo à parte: um espetáculo de desfile de sabores e delícias inconfundíveis, provocativos, de se comer de joelhos, drincando com o open bar da Hot Drinks e as bebidinhas em serviço volante.

A festa teve animação total, tanto pelo Bolêros quanto pelo DJ Pinguim e a dupla Luiz Henrique e Matheus, fazendo todos cantarem e dançarem (as mulheres já com seus chinelinhos Sandalle Chinelos PP nos pés) até o dia clarear. A Arte de Mimar fez porta-guardanapos e medalhinhas pra os bem-casados, eternizando o enlace.

Camila, do Cerimonial Glamour, orquestrou tudo, tornando a noite leve e divertida também para os anfitriões.