LIANA VILA NOVA EM DIÁLOGOS QUE TRANSFORMAM

Arte-educadora com atuação no audiovisual, cinema, animação, games, artes visuais e estética é a convidada da live de hoje do Contém Cultura

Infantes: a linguagem apropriada é tema da live de hoje (21) do Contém Cultura, que acontece às 20h no canal do projeto. O assunto será apresentado por Liana Vila Nova, com intermediação do jornalista Rudson Vieira.

Liana é especialista em educação da imagem para o público jovem e infantil. Diretora do 3emeio e presidenta no Brasil da Associação internacional Films pour Enfants, ela é também membro do festival Takorama e diretora do Fórum do Movimento das Imagens.
A convidada do Contém atua ainda no desenvolvimento de projetos de educação digital e audiovisual para criança e jovens, metodologias lúdicas e inovadoras para o ensino à  distância

Liana trabalha com formação e consultoria de plataforma digital de educação para o público infantil com metodologia inédita no Brasil e vai falar sobre as novidades do setor.

“Nossas expectativas são as melhores para esse grande encontro com a Liana e com o nosso público”, sublinha a proponente do Contém Cultura, Luciana Profiro. Ela explica que o evento é uma das ações que ajuda a manter o Contém em atividades com segurança por causa da pandemia. “Do espaço físico confortável da nossa sala multicultural, precisamos migrar para o universo online, sempre buscando colocar em cena nomes importantes do cinema. Em breve, esperamos retornar ao nosso ponto de encontro presencial”.

A programação especial deste período pandêmico inclui, além de lives, empréstimos de obras do acervo e exibição de filmes nacionais via youtube https://www.youtube.com/channel/UCUoxmP0zOTqmzBHRKfdeeCw

O Contém Cultura, projeto de difusão do cinema nacional e de outras manifestações culturais e artísticas, além de formação de público para produções brasileiras em cidades de pequeno porte, conta com o patrocínio da Cenibra, via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO

Infantes: a linguagem apropriada. Live com Liana Vila Nova. Amanhã (21), às 20h, no instagram @contemcultura