JOVEM PAN CELEBRA 12 ANOS EM IPATINGA

No próximo sábado (27), o Parque Ipanema dará espaço a uma grande festa. Isso porque a Jovem Pan, a rádio número 1 do Brasil, realizará um evento para comemorar seus 12 anos em Ipatinga e escolheu o cartão postal do município como palco. A festa, que contará com atrações musicais para agradar á todos os estilos, terá início às 16h. Além dos shows, a programação também contará com foodtrucks, com muita diversidade gastronômica e prêmios.

Geny Barreto, gerente da Jovem Pan Ipatinga, explicou a mudança de formato na comemoração de mais um ano da rádio em Ipatinga. “Nos últimos anos, celebramos a vinda da emissora para o município com festas voltadas para nossos clientes e parceiros. Porém, além do comercial, o que move a Jovem Pan e a faz a número 1 do Brasil são os ouvintes. Nosso público, que hoje vai além dos jovens, é o que eleva nossa audiência e garante o nosso sucesso. Por essa razão, em 2018 resolvemos fazer uma grande festa em um dos cartões postais de Ipatinga. É a nossa forma de dizer muito obrigada aos nossos ouvintes”, explicou.

A gerente também enalteceu o sucesso da rádio. “São 12 anos de Ipatinga e a cada dia conquistamos cada vez mais o Vale do Aço. Música de qualidade, informação, boa estrutura para nossos clientes e seus produtos, uma série de prêmios para os nossos ouvintes, além de uma equipe com profissionais preparados. Essa é a nossa fórmula do sucesso. Vamos celebrar ao lado de quem nos garante esse sucesso, que são nossos ouvintes”, afirmou.

A entrada no evento é gratuita, porém, a emissora pede ao público a doação de 1kg de alimento não perecível que será destinado a uma instituição do município. O evento é uma parceria da Jovem Pan com a Prefeitura de Ipatinga.

Na foto de capa deste post, Geny e a equipe Jovem Pan Vale do Aço