JOTA QUEST E ORQUESTRA SESIMINAS EM IPATINGA

Concerto “A Força da Indústria. A Força de quem faz” promovido pela FIEMG une o clássico ao pop-rock

A Orquestra de Câmara SESIMINAS e a banda mineira Jota Quest se apresentam na turnê “A Força da Indústria. A Força de quem faz” em Ipatinga, amanhã, 28, às 22h, na Usipa. O concerto, que une o clássico ao pop-rock, será levado às 11 Regionais Fiemg. Os espetáculos são para convidados da indústria.

Para o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Luciano Araújo, o evento visa homenagear e valorizar as pessoas que fazem a força da indústria. “Será um grande concerto assim como na comemoração dos 80 anos da FIEMG. O evento além do cunho artístico- cultural tem caráter beneficente, pois a organização das barracas e a renda com a comercialização de bebidas e comidas está sob-responsabilidade das entidades sociais do município”, esclareceu.

A Orquestra e a banda mineira estiveram juntas em 2013, em um espetáculo para convidados do SISTEMA FIEMG, no Teatro SESIMINAS, em Belo Horizonte, durante as comemorações dos 80 anos da FIEMG. A turnê pelo estado, em 2015, busca ampliar o resultado positivo do primeiro encontro entre uma das bandas de pop rock mais populares do país com a música clássica.