JORDANA E EDUARDO, NUM CENÁRIO INESQUECÍVEL EM CATAS ALTAS

Jordana Machado quis que seu casamento com Eduardo Martins tivesse como cenário um lugar mágico e peculiar.Escolheu bem. Às 16h, o sol incide sobre a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição,em Catas Altas, como uma benção dos céus.

Os noivos, residentes em João Monlevade, são super bem relacionados, assim como seus pais. Então, por que não escolher entre os melhores? Wesley Schmidt fez toda a impecável assessoria, acompanhando a noiva a seus compromissos pré wedding, inclusive às fotos, em Trancoso, na Bahia. E maquiou Jordana, belíssima, penteada por Aline e vestindo um modelo dois em um – ele tinha uma sobressaia, que a noiva retirou para a festa – de Ingrid Sathler, de Belo Horizonte.

A igreja é de uma riqueza histórica que remete ao ano de 1739 e é um dos mais importantes templos mineiros. Mais chique impossível.

E uma recepção no La Violla, salão de festas instalado na praça principal da cidade, foi de elegância elevada à sofisticação pelo décor da Matterfloris, que cobriu de flores mesas, aparadores, tetos e portais, tudo combinado com candelabros, lustres, lanternas, que desciam do teto e pousavam no cenário iluminado por velas.

Edna e Genilton Machado, Ailton e Regina Martins, pais dos noivos, anfitrionaram com alegria, com bufê de Jamilinha Emery, de Caratinga. O DJ Ollie deu o som, em ambiente de estrutura e boate da Equipashow.

À saída, todos ganharam os bem-casados de Terezina Coelho, da Doce Mania.

Vejam pelas fotos de Roberta Paiva