INTERLIGADOS, O NOVO DESAFIO DE RENATA SAMEK

Ela é mulher de fé e força. Atriz, apresentadora, modelo, empresária e escritora, Renata Samek se lançou em um novo desafio, que promete levá-la para vôos mais altos. Idealizadora e realizadora do INTERLIGADOS, ela lançou o programa no sábado passado, e arrasou! Juntou amigos no bar e restaurante Ôh de Casa, em Fabriciano, e montou pra eles uma tarde de delícias e lugares especiais para assistir o lançamento, pela Inter TV dos Vales.
Ela é a única apresentadora. O próximo programa vai ao ar sábado que vem as 14h35, depois do Terra de Minas. Em pauta, o Novembro Azul, exercícios físicos que previnem o câncer de próstata e o preconceito dos homens em fazê-los. Tem também um desafio que Renata fez ao Gustavo, educador físico, para sair da zona de conforto e tentar outras modalidades. E eles foram praticar o wakeboard na Lagoa Silvana, ponto turístico dos mais belos da região.
Será o último episódio do programa, mas se tudo certo, ela volta em janeiro e entra para a grade normal da Inter TV dos Vales, todos os sábados.