INSANO

Quatro amigos, muito trabalho e vontade de fazer música. O lema uniu 4 jovens experientes para formar a banda JAMZ do reality musical Superstar, rendendo a posição de vice-campeã.

O programa foi o pontapé inicial para fortalecer a sintonia dos integrantes, que já eram músicos profissionais antes da competição. A alta repercussão evidenciou o talento do grupo, que caiu no gosto do público e de famosos como Pedro Bial, Dinho Ouro Preto, Tânia Mara e Ed Motta.

Quem quiser passear espontaneamente pelo soul, R&B, pop e jazz, tem a chance de conferir ao vivo o recém lançado disco “Insano”, no dia 21 de agosto, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas, em Ipatinga.

Quer dar uma aquecida? A alta resposta do público da trilha da novela I Love Paraisópolis “Eu Quero, Eu Gosto” rendeu o lançamento do clipe no TVZ:

https://www.youtube.com/watch?v=VgcORIN-kQc

Com produção impecável, o clipe acontece boa parte numa locadora de vídeo, resgatando a agradável atmosfera dos anos 90, com direito a um tour por clássicas VHs do cinema, ao som da fita k7 da JAMZ. O tecladista Gustavo Tibi interpreta um nerd que não tem muita sorte com as mulheres, só em sonho.

A música do clipe faz parte do primeiro álbum da banda, o “Insano”, e conta com a presença marcante do baixo de Will Gordon, prodígio com veia musical de família, já que é sobrinho-neto de Dolores Duran. Com ele, o ritmo é garantido pela bateria de Pepê Santos, ao som de Gustavo Tibi nos teclados e Paulinho Moreira na guitarra.

A diversão de responsa apresenta músicas autorais como “Pra Que Parar”, “Completa”, “Eu Quero, Eu Gosto” e a que leva o nome do álbum “Insano”, além de releituras de clássicos como “Something” (The Beatles) e “Rational Culture” (Tim Maia).

Indicados ao Prêmio Multishow, na Categoria Experimente 2015, a JAMZ firma o compromisso de improvisar de A à Z.