HERCHCOVITCH E O METRÔ

O estilista distribuiu bilhetes-únicos carregados com R$ 7 – valor equivalente a ida e volta – para seus convidados; ele próprio, assim como Ronaldo Fraga, usou transporte público para ir à abertura da São Paulo Fashion Week. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, foram de ônibus neste domingo para a abertura da 40ª edição de inverno da São Paulo Fashion Week. O desfile de abertura, do estilista Alexandre Herchcovitch foi na sede do Executivo paulistano, no Viaduto do Chá.

Para ir para lá, o casal Haddad embarcou em um ônibus no Paraíso e desceu no Largo São Francisco. O convite para o desfile de Herchcovitch era um bilhete-único carregado com crédito de R$ 7, valor equivalente a uma viagem de ida e volta em um único meio de transporte (ônibus municipal, metrô ou trem).

Autor da ideia, o estilista também usou transporte público para chegar ao local, mas optou pelo Metrô. Sua marca comemorava no desfile seus 20 anos de existência. Assim como ele, o estilista Ronaldo Fraga também usou o Metrô. “O Herchcovitch propôs uma outra maneira de ver a cidade, não deixa de ser moda propor fazer as coisas de uma maneira diferente. Nós estamos aos poucos mudando os paradigmas”, avaliou o prefeito.