montagemalexandrehmetro

HERCHCOVITCH E O METRÔ

O estilista distribuiu bilhetes-únicos carregados com R$ 7 – valor equivalente a ida e volta – para seus convidados; ele próprio, assim como Ronaldo Fraga, usou transporte público para ir à abertura da São Paulo Fashion Week. O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, foram de ônibus neste domingo para a abertura da 40ª edição de inverno da São Paulo Fashion Week. O desfile de abertura, do estilista Alexandre Herchcovitch foi na sede do Executivo paulistano, no Viaduto do Chá.

Para ir para lá, o casal Haddad embarcou em um ônibus no Paraíso e desceu no Largo São Francisco. O convite para o desfile de Herchcovitch era um bilhete-único carregado com crédito de R$ 7, valor equivalente a uma viagem de ida e volta em um único meio de transporte (ônibus municipal, metrô ou trem).

Autor da ideia, o estilista também usou transporte público para chegar ao local, mas optou pelo Metrô. Sua marca comemorava no desfile seus 20 anos de existência. Assim como ele, o estilista Ronaldo Fraga também usou o Metrô. “O Herchcovitch propôs uma outra maneira de ver a cidade, não deixa de ser moda propor fazer as coisas de uma maneira diferente. Nós estamos aos poucos mudando os paradigmas”, avaliou o prefeito.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3