GIGANET ABRE INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATO ONLINE E DE FREE FIRE

Após o sucesso do primeiro campeonato online de Free Fire, no mês de maio, a Giganet lançará, nesta quinta-feira, 18, o segundo campeonato desta modalidade, reunindo 200 gamers da região, com R$ 600,00 em premiações.

O Free Fire é um jogo eletrônico de ação-aventura mobile, que reúne milhares de pessoas na plataforma. “Lançado em 2017, ele é o game para celular mais popular no Brasil, com mais de 450 milhões de jogadores registrados e uma média de 50 milhões ativos todos os dias”, disse Bruno Martins, produtor de eventos da Giganet.

O torneio e-Giga de Free Fire será realizado nos dias 27 e 28 de junho, sábado e domingo, a partir das 13h. “Serão 48 times, totalizando cerca de 200 jogadores, sendo aberto para participação de gamers de diversas localidades, desde que o líder do time seja da região do Vale do Aço”, disse Bruno Martins.

Inscrições

Para participar, os interessados deverão acessar as redes sociais do e-Giga (instagram/facabook @egiga.giganet) e clicar no link do evento cadastrado no Sympla, onde poderá conferir o regulamento completo do torneio. “Lembramos que as inscrições são gratuitas e, provavelmente, devem se esgotar rapidamente. Então os interessados devem ficar atentos”, disse Bruno. “As inscrições serão liberadas nesta quinta, 18, a partir das 19h, em nossas mídias”, acrescentou.

Sorteio

Outra novidade que a Giganet lançou, através do instagram da e-Giga (@egiga.giganet), foi o sorteio de 5.000 diamantes, a moeda virtual do Free Fire. “Com estes diamantes os jogadores conseguem comprar novos personagens, skins para armas, novas roupas, passes de batalha, tickets especiais e outros itens de valor que não estão disponíveis para compra com a moeda padrão do game,” explicou Bruno.

Em caso de dúvidas, os interessados poderão entrar em contato via direct do instagram do e-Giga.