GENTE DE VISÃO

Admiro pessoas que, além de coragem, têm um olhar privilegiado sobre o mercado e as oscilações financeiras que derrubam a maioria. Walace Barreto Simão é um desses. A partir da inércia em que se encontrava o bairro Horto, genuinamente residencial, em Ipatinga, vislumbrou possibilidades até então descartadas pelos grandes investidores da região. Foi a partir desse feeling que ele começou a adquirir espaços no local, a maioria deles de construções antigas que foram abaixo assim que projetos ambiciosos e certeiros foram saindo do papel.

Hoje, sua WR Construtora, que Walace comanda ao lado da mulher, a chique Rosane Simão, emprega cerca de 400 pessoas e já entregou edifícios espalhados por outros cantos do vale, sempre em projetos audaciosos e monumentais.

Ontem foi a vez de mais um presente para a cidade: O The Place, edificado num ponto-chave da Av. Castelo Branco, tem como essência a vocação business, disponibilizando salas confortáveis e funcionais em construção belíssima que corta o céu e multiplica a paisagem, com espelhos fantásticos.

Rosana e Walace receberam amigos e clientes para um coquetel de apresentação, muitíssimo bem servido por Alessandro Loureiro e Greiciane, que a partir de sexta-feira comandarão seu restaurante DOM também no térreo do The Place (o endereço antigo, da Av. Carlos Chagas, continua seu perfil de pequeno bistrô).

Vejam alguns que passaram por lá: