FIEMG OFERECE LINHAS DE CRÉDITO PARA MICRO E PEQUENAS EMPRESAS

No intuito de ajudar as micro e pequenas empresas a enfrentar os impactos da pandemia do novo coronavírus, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG está oferecendo condições atrativas em linhas de crédito via Pronampe -Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

De acordo com a analista de negócios da FEMG Regional Vale do Aço, Poliane Gomes, podem acessar as linhas de crédito empresas com faturamento de até R$4,8 milhões/ano. “O limite de financiamento é de 30% da receita bruta de 2019 com taxa de 3,5% a.a, prazo total único de 36 meses e carência de 8 meses, incluída no prazo total”, explica.

“São mais recursos, taxas reduzidas e menos burocracia para facilitar o acesso ao crédito e dar folego ao micro e pequeno empreendedor diante o cenário de pandemia”, reforça a analista.

A FIEMG é correspondente BDMG-BNDES-CREDIFIEMG no Vale do Aço. Interessados podem entrar em contato na entidade que fica na Av. Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga, das 8h30 às 14h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 31 99362 9116 ou email pogomes@fiemg.com.br.