PI

FIEMG LANÇA PORTAL DE COMPRAS DA INDÚSTRIA

Uma ferramenta que conecta os empresários a mais possibilidades negócios, esse é o objetivo do Portal de Compras da Indústria da FIEMG, lançado no dia 15/07. A plataforma digital irá conectar a oferta, demanda de produtos e serviços da indústria com o mercado, fortalecendo, desta maneira, o setor industrial em Minas Gerais.

Segundo Flávio Roscoe, presidente da FIEMG, o portal é mais uma ação da Federação mineira para resolver as dificuldades de comercialização de produtos industriais durante a pandemia. “Estamos fazendo tudo que está em nosso alcance para alavancar as vendas de nossos associados neste momento difícil”, afirma o líder empresarial.

Para os empresários, o Portal de Compras da Indústria oferece diversos benefícios, como automação e agilidade do processo de compra, otimização de tempo e custos, cadastro como fornecedor exclusivo para associados FIEMG e  Integração com sistemas ERP e MRP, dentre outros.

Júnia Cerceau, gerente de Atração de investimento da FIEMG, conta que a utilização do portal é gratuita para os associados da Federação, a única taxa cobrada será de 0,99% sobre as vendas realizadas pela plataforma. “Ou seja, o usuário só paga se vender. A indústria somente pagará essa taxa de sucesso, se vender pelo portal. Não existe cobrança de mensalidade, anuidade ou cadastramento”, esclarece a gerente.

Cerceau explica que o Portal de Compras da Indústria não é um marketplace e que a ferramenta oferecida pela Federação é uma plataforma bem estruturada e robusta, em que as indústrias podem expor seus produtos para o mercado. “É uma vitrine, um canal de vendas que a FIEMG oferece para os associados dos sindicatos”, pontua.

Quer conhecer o Portal de Compras da Indústria? Acesse portaldecomprasdaindustria.com.br

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3