FIEMG ESCLARECE ALTERAÇÕES NA REFORMA TRABALHISTA

Transcorridos um ano e quatro meses desde a entrada em vigor da Lei 13.467/2017, que visa a Reforma na Legislação Trabalhista, a FIEMG Regional Vale do Aço promoverá na próxima quarta-feira, 27/03, das 8h às 17h, na sede da entidade, em Ipatinga, um curso sobre o tema.

“Traremos um viés mais dinâmico, exibindo o que mudou efetivamente com as discussões após a entrada em vigor da Lei, mostrando, ainda, como tem sido aplicada a Reforma desde então, considerando, inclusive, as decisões já tomadas pelo STF sobre o assunto”, disse a advogada Winnie Martins.

Serão tratadas também, as questões relativas às contribuições sindicais, conteúdo da Medida Provisória nº 873, editada pelo Presidente da República em março de 2019, bem como as perspectivas do trabalho intermitente e do teletrabalho.

No conteúdo programático os inscritos terão conhecimento das Novas modalidades de contrato de trabalho; Nova lei da terceirização; Jornada de trabalho; Remuneração e Folha de Pagamento; Divisão de Férias e Alterações na Rescisão Contratual.

Interessados poderão se inscrever pelo sympla através do link https://cursos.ciemg.com.br/curso/a-terceirizacao-apos-a-reforma-e-seus-reflexos-na-tributacao/

O valor do investimento é de R$ 140,00 para associados a FIEMG e R$ 200,00 não associados. Mais informações pelo telefone 3822-1414 ou email lsjunior@fiemg.com.br