FIEMG e SEBRAE promovem palestra online “Como conseguir crédito no BDMG”

Uma das maiores dificuldades do empreendedor é ter acesso ao crédito para enfrentar os problemas causados pela pandemia do novo coronavírus.

Pensando nesse contexto e levando ao empresário informação e dicas, a FIEMG Regional Vale do Aço e o Sebrae, em parceria com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizarão nesta terça-feira,  05/05, às 18h30, uma palestra online para abordar “Como conseguir crédito no BDMG”.

As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo sympla através do link https://www.sympla.com.br/palestra-on-line-como-conseguir-credito-no-bdmg-banco-de-desenvolvimento-de-minas-gerais__844145

Para aprofundar o tema e sanar dúvidas, a analista de negócios da FIEMG, Poliane Gomes, explanará sobre as linhas de crédito disponíveis para as empresas neste momento turbulento da economia.

Segundo Poliane, a atividade é indicada apenas para micro e pequenas empresas, pois o BDMG não disponibiliza linhas de crédito para o microempreendedor individual (MEI).

“O momento é bastante oportuno para tratarmos o assunto. Muitos pedidos de crédito têm sido negados nos bancos. Nossa atuação será diretamente na orientação e nas oportunidades, atualmente, disponíveis para cada negócio”, explica.

A analista atende na FIEMG, em Ipatinga, das 8h30 às 14h30, de segunda à sexta-feira. Mais informações pelo whtasapp 31 99362-9116.