FIEMG E BDMG FACILITAM ACESSO A FINANCIAMENTOS

A FIEMG Regional Vale do Aço, através de sua correspondente bancária BDMG, assessora empresas da região na análise e captação do crédito, identificando as linhas mais adequadas e acompanhando o processo de obtenção de recursos para o empresário. E, para este final de ano, o BDMG disponibilizou uma oportunidade de crédito para micro e pequenas empresas, com início de pagamento para 2017, que já está aberto à solicitação, viabilizada pela correspondente.

“O final do ano pode ser uma oportunidade para o empresário aumentar o seu estoque ou pagar o 13º de seus funcionários com esta linha de crédito, que tem o início de pagamento no próximo ano”, explicou Poliane Gomes, correspondente bancária BDMG da FIEMG Regional Vale do Aço.

“Esta linha de Capital de Giro oferece taxa fixa a partir de 1,89% ao mês, com prazo para pagamento de até quatro anos, em parcelas fixas, com carência de até três meses”, explicou a correspondente.

Interessados em agendar um atendimento personalizado para fazer sua análise de crédito devem entrar em contato com Poliane Gomes pelo telefone 3822-1414 ou através do e-mail pogomes@fiemg.com.br. O atendimento é gratuito, realizado de segunda à sexta-feira, mediante a marcação prévia.