FEIRAÇO: É ATÉ AMANHÃ

A Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços – realizada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) com apoio da administração municipal, foi inaugurada na noite d e quarta-feira, no estacionamento do hall do estádio Ipatingão, e vai até amanhã, de 18h às 23h.

Os estandes, de diversos tamanhos, estão montados em uma área de 804m² e conta com 61 expositores. Além de reunir empreendimentos de vários ramos em um único espaço, a Feiraço ainda oferece ao consumidor opções de lazer com uma completa praça de alimentação, food trucks e música ao vivo.

O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, abriu a feira, destacando com entusiasmo a participação do Executivo em eventos que fomentam a economia da cidade. “O apoio a esse evento mostra o compromisso da atual gestão em fazer a roda motriz da economia girar novamente. Este trabalho da prefeitura, juntamente com a Aciapi e CDL, tem como objetivo aquecer a economia da nossa cidade”, disse o prefeito. A Feiraço vai abrir o calendário oficial da programação dos 55 anos do município de Ipatinga, celebrado no dia 29 de abril.

Nardyello Rocha acrescentou que é de interesse da atual gestão resgatar novamente a história de Ipatinga no que diz respeito à realização de grandes feiras de negócios. “Já temos a Expo Usipa que é voltada para o setor da siderurgia, as feiras de artesanatos, e já tivemos no passado a Feira da Paz. A ideia é resgatar todos esses eventos que deixaram de existir, voltando a gerar emprego e renda para os ipatinguenses”.