FEIJOADA AJUDE-NOS A AJUDAR SUPERA EXPECTATIVAS

Uma iniciativa que surgiu de conversas entre amigas que, estendidas as mãos, encontraram o caminho da solidariedade. E, partindo para a ação, trouxeram à mesa de um domingo a feijoada que aqueceu os corações não só de quem foi prestigiar, mas de duas pessoas que, pelo destino que assusta, buscam  a cura às vezes com custos tão altos que extrapolam as próprias possibilidades.

Como cenário, o belo salão de festas do edifício Viña Del Mar, inaugurado há pouco e antecipando a entrega dos apartamentos espetaculares que rasgam o céu de Ipatinga. Tendo como anfitriões  Úrsula e Ricardo Silva, Ângela e Marquinhos Palhares e Clarissa Silveira e Túlio, investidores do empreendimento e como voluntárias pessoas de pleno poder – auto-intituladas Ajude-nos a Ajudar – que abriram mão da rotina para buscar a perfeição do evento, a festa foi um sucesso! A cozinheira-chef Adriana Souza Lima brilhou, assinando o prato principal.

O mais importante? A turma ganhou TODOS os ingredientes, do decor aos pertences da feijoada, da água à cerveja, da caipirinha à sobremesa.

E Arthur Caminhas fotografou tudo, como eu mostro pra vocês: