ESTÁGIO NA USIMINAS

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Usiminas para o ano de 2016. Serão ofertadas 210 vagas destinadas aos estudantes em formação em nível superior e técnico em várias unidades da empresa, incluindo a Usina de Ipatinga. A companhia também oferece a opção do estágio de férias, que ocorre nos meses de recesso escolar. Inscrições no endereço eletrônico www.usiminas.com até o dia 03 de novembro.

 O Programa de Estágio é voltado para alunos do nível superior e técnico para as áreas de Engenharias, Exatas, Sociais Aplicadas e Humanas. Entre os pré-requisitos, os interessados precisam estar matriculados no último ano do curso, ter disposição para trabalho em equipe e serem comprometidos com o resultado. As vagas são para as unidades da Usiminas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

 Já o estágio de férias é voltado aos estudantes do nível superior para as áreas de Engenharias, Exatas, Sociais Aplicadas e Humanas. O estágio ocorre meses de janeiro, fevereiro e julho de 2016. As vagas são para as Usinas de Ipatinga (MG) e Cubatão (SP), além da Mineração Usiminas localizada em Itatiaiuçu (MG). Entre os pré-requisitos, os interessados precisam estar cursando último ano e com previsão de formatura para dezembro de 2016.

 O Programa de Estágio da Usiminas tem como objetivo identificar potenciais talentos para o futuro, buscar o desenvolvimento do estudante em situações reais de trabalho e ampliar a visão do escopo da sua formação.

 Serviço:

Programa de Estágio Usiminas 2016 | Inscrições até 03 de novembro | Mais informações pelo site: www.usiminas.com.