EMPREENDEDORES, ESTE POST É PRA VOCÊS

O diretor-presidente da Todos Empreendimentos, Altair Vilar anunciou que já está acertada a abertura de 25 novas franquias no Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O objetivo é ampliar as unidades do Cartão de Todos nas regiões Centro Oeste (em cidades como Goiânia, Várzea Grande, Dourados e outras); Norte, como Macapá, Santarém, Porto Velho e outras) e Nordeste (Imperatriz, João Pessoa, Mossoró e outras). Todos os locais foram detalhadamente analisados em uma visão estratégica, verificando suas potencialidades. São municípios que possuem mais de 200 mil habitantes e que demandam de serviços oferecidos pelo Cartão de Todos.

AGENDA MARCADA
Dia 07 de abril próximo, de 9 às 12h, em local a ser definido, haverá reunião pública com Altair Vilar e sua equipe, quando farão detalhamento de como participar deste sucesso empresarial. O interessado em ser um Franqueado do Cartão de TODOS, que desejar participar da referida reunião, deve se inscrever contatando a Assessoria da Presidência (Sandro Yamano) até o próximo dia 30 de março, pelos telefones 3828-5088. Vagas limitadas.

NOVOS EMPREENDEDORES
Outra grande marca do Cartão de Todos é a oportunidade a trabalhadores que acreditam em seu potencial e tem a oportunidade de se tornarem empresários. A maior parte dos franqueados é formada por empregados que assimilam juntamente com suas experiências ao modelo de gestão Todos por TODOS, focado nas pessoas e potencializando o investimento em seus recursos humanos. Isso faz com que o empreendimento seja o maior cartão de descontos do Brasil na atualidade e em franca expansão. O retorno não é apenas financeiro, mas também social ao conseguir ajudar pessoas carentes com serviços de qualidade e a baixo custo. Além de oportunizar ao empresário e à sua própria família equilíbrio da vida pessoal e profissional.
Altair Vilar, que já foi empregado da Usiminas e ex-sindicalista explica que os conceitos teóricos da Administração Solidária – livro de sua autoria e referência na TODOS – oferecem condições de colocar em prática as ações gerenciais e comportamentais que transformam trabalhador em empresário. “Quase todos atuais empresários do Cartão de TODOS eram empregados, funcionários e hoje administram franquias que objetivam suprir necessidades das pessoas e tem o lucro como consequência desta ação solidária. Todos nós crescemos juntos, sem perder a identidade social”, observa Altair.
O diretor regional da Região Sul, Cássio Guieiro observa que na Todos Empreendimentos, tudo é compartilhado entre os franqueados, que fazem questão de manter a união. “Eles se apoiam e estão sempre em contato uns com os outros. O clima de amizade vai além do clima empresarial. São unidos dentro e fora do ambiente de trabalho, em reuniões e confraternizações. Se uma iniciativa está dando certo em uma franquia, ela é compartilhada com todos. O crescimento do grupo ocorre em conjunto.”