ECONOMIA DE ENERGIA: FIEMG PROPÕE SOLUÇÕES DE NEGÓCIOS

Os sindicatos patronais Sinpava, Sindimiva, Sime, Sindivest e Sinduscon, em parceria com o Sistema FIEMG, promoveram o Fórum “Soluções de Negócios para a Redução de Custos com Energia na sua empresa”.  De acordo com Fabrício Lara, presidente do Sinpava, a iniciativa conjunta visou apresentar oportunidades de negócios em energias renováveis que representam sustentabilidade e aumento da competitividade para a indústria.

“O aumento do custo da energia tem provocado impacto nas indústrias e perca de competitividade em vários segmentos. Acredito que a busca por redução na conta de energia permitirá às empresas maior desempenho e rentabilidade para seus negócios”, pontua Fabrício.

Para abordar o tema o presidente da Câmara da Indústria de Energia, Márcio Danilo Costa e a Assessora Executiva da Câmara da Indústria de Energia, Tânia Mara Santos, orientaram os participantes quanto a Ações Judiciais para Exclusão de Cobranças Indevidas nas Contas de Energia; Diagnóstico Energético para Ações de Eficiência no Consumo de Energia, dentre outros.