E SOBRE A NOITE DA PRINCESA BRUNA…

E tudo saiu perfeito no aniversário de Bruna Viggiano Araújo: a produtora cultural Valéria Altoé serviu-se de seus contatos para organizar tanto um cerimonial à altura, quanto para trazer números de malabares para as boas vindas aos convidados, para contratar o bailarino Jorge Soares, que ensaiou passos da valsa de Bruna com o pai; com o irmão, Victor, um dos guapos mais cobiçados entre as garotas; e para organizar tudo comme il faut. A decoração de João Batista, da Apogeu, surpreendeu nos detalhes, na exuberância e multiplicidade de cores e tons e nos recursos de luz desde a entrada, com túnel de led, até a passarela por onde Bruna desfilou, ao entrar para a celebração oficial, pisando em tapete de luzes. As palavras de Luciano, de Mary, de Victor e da avó de Bruna, dona Osanália emocionaram.

Aos recursos de som a Equipashow, de Jader Soares, agregou painéis, boate e jogos de lâmpadas espetaculares, com a bancada do DJ Raj dando vivas à surpresa da noite: Jesus Luz, o DJ que ficou famoso no mundo inteiro por namorar a cantora Madonna. A moçada foi ao delírio!

O bufê de Altair Pereira, do Forno & Fogão, apresentou delícias e novidades,como a ilha de petit fours miniaturas, servidas em saquinhos. O jantar foi divino, com destaque para o soberbo bacalhau confitado.

Mas era a felicidade estampada no rosto de Mary e Luciano, refletida nos olhos da filha, que mais me encantaram. Estavam todos ali celebrando uma data inesquecível, mas também celebrando a vida que lhes tem sido tão presente em saúde, harmonia e essa felicidade. Então, acima de tudo, o casal anfitrião comemorava este sentimento de amor que o Sagrada abençoa. E assim será, sempre!