E O VERÃO GLÓRIA CAVAGLIERI? TOP TOP TOP!

Sofisticado e contemporâneo, eis duas palavras que decifram o verão lançado ontem por Glória Cavaglieri para sua loja homônima. Ao lado da filha e sócia Kelly, a empresária recebeu para o coquetel que se transformou numa grande festa, com a alegria contagiando como a música de qualidade, exclusividade GC para os clientes.

E quem são os clientes GC? São amigos que chegam e, envolvidos pelo espírito de festa, se sentem em casa para drinkar com os anfitriões – Eraito recebia, ao lado da mulher – fazer múltiplas escolhas em encontros prazerosos, cantar e dançar na antessala que foi incorporada ao interior, na calçada, comer das de lí ci as assinadas por Marízia Edith (que vive um novo tempo após o susto do coração, embalando ele, o coração, numa recaída de antiga paixão, eba!) e ter a intimidade de reservar suas peças preferidas para então voltar, hoje ou amanhã, e levar pra casa itens de luxo que são pura elegância. Porque, quando Glória e Kelly abrem sua loja e convidam, podem ter certeza de que a noite vai ser boa! Já deu saudades!

Em tempo, Glória relembrava comigo seus primeiros anos como empresária de moda, as crianças ainda pequenas e, véspera do Baile da Usiminas (bons tempos, aqueles, de puro glamour!), o estilista Mário Fasano (responsável por nada menos que os belos vestidos do Atelier do Victor Valentim da novela Ti-Ti-Ti, da Rede Globo) trazia suas araras abarrotadas de modelos de couture, que Glória montava na sala de casa, no bairro Castelo. Daí, mais de 50 mulheres iam chegando e levando o seu preferido, as araras voltando vazias, vazias…

Então, vejam como foi o movimento de ontem na loja da Rua Filipinas, no Cariru/Ipatinga: