É CONTROVERSO? É. MAS É O HIT DA PRÓXIMA TEMPORADA

Eu quero é ver as fashionistas todas fazendo fila na loja Carmen Steffens do Shopping Vale do Aço para comprarem aquela que será a peça mais icônica do verão 19/20, e que sempre foi uma aposta da marca representada aqui por Vanessa Massariol. Ele, o hit da estação no hemisfério norte, o chinelinho de salto!!!!!!!!!!

Destaque na coleção de pré outono-inverno 2019/20 da Balenciaga, é uma das apostas da Manolo Blahnik e do designer em ascensão Simon Miller. Além disso, já é uma realidade também nos pés das garotas mais antenadas do planeta. No time das famosas,Kendall Jenner foi uma das primeiras a aderir ao modelo: a modelo e fashionista foi fotografada com o acessório controverso da vez: os chinelos de tira com salto, que prometem ser hit em breve. Agora, é a vez da irmã dela, Kim Kardashian, apostar na peça.

Na esteira desse eterno revival dos anos 1990, que já ressuscitou as plataformas Steve Madden, este modelo icônico da Melissa e tamancos de todo tipo, as sandálias usadas pela top são do designer norte-americano em ascensão Simon Miller. Podem apostar!