DUD´AÇAI INAUGURA ESPAÇO

Um novo conceito em açaí chega ao Vale do Aço

Desde o último dia 22 de julho o Vale do Aço passou a contar com uma novidade para os “amantes do açaí”. É a nova loja Duda Açaí, inaugurada na rua Paquetá, 1555, no bairro Giovannini, em Coronel Fabriciano.

O espaço de 365 m² foi totalmente inspirado na Amazônia, terra natal do açaí, e na população indígena. Decorado com mandalas e peças em madeiras, a loja Duda Açaí pretende ampliar a maneira como o açaí é oferecido no Vale do Aço. Além das tradicionais frutas e acompanhamentos do creme de açaí, a Duda Açaí vai oferecer ingredientes gourmets como ganache, mousse de cupuaçu, maracujá e morango, Ferrero Rocher, Nutella, Ovomaltine, paletas mexicanas, entre tantos outros. São mais de 30 opções.

“Sabemos que aqueles que apreciam o açaí valorizam a alimentação mais saudável e nutritiva. Mas como muitos não abrem mão dos sabores irresistíveis dos acompanhamentos, investimos num leque mais amplo de opções e incluímos ingredientes gourmets”, afirma o casal de proprietários, Eduarda Barroso e Thiago Assunção.

Ambiente familiar e novidades no cardápio

Eduarda e Thiago investiram ainda num novo espaço divido em três ambientes. Na nova Duda Açaí, a música tranquila e o ambiente familiar facilitam o bate-papo dos clientes enquanto saboreiam as delícias da casa. Entre as novidades do cardápio, estão sucos, sucos detox e vitaminas. Há ainda opções de lanches rápidos, porções e cerveja artesanal. “Em breve, queremos oferecer aos nossos clientes uma opção de cerveja de açaí, fabricada na Amazônia”, revela Eduarda.

Delivery

Outro diferencial da Duda Açaí é o serviço de distribuição do creme de açaí e da granola utilizada na loja para outros estabelecimentos do ramo na região. Os pedidos podem ser feitos por telefone e são entregues em todo o Vale do Aço.

Serviço

A loja Duda Açaí vai funcionar de terça à sexta-feira, das 15h30 às 23h, e aos sábados e domingos, das 14h30 às 23h.

Mais informações pelos telefones (31) 3667-4947 e (31) 98614-8556.