DRA. RAQUEL MOURA TRAZ ULTRAFORMER III PARA O VALE

A médica dermatologista fechou a compra do sofisticadíssimo aparelho, que tem tecnologia de ponta em diversos tratamentos. Vejam:

O Ultraformer III é um tratamento não invasivo, sem cirurgia, surpreendente e moderno, a mais recente tecnologia HIFU. Proporciona um lifting não cirúrgico: redução de rugas, diminuição da flacidez, melhorando muito a aparência da pele. É capaz de tratar qualquer parte da pele tanto do corpo como do rosto.

No rosto trata áreas como: testa, sobrancelhas, bochechas, mandíbula, queixo duplo, sulco nasogeniano, decote e pescoço.

* Rejuvenesce e fortalece a pele
* Corrige linhas finas de rugas e flacidez da face
* Corrige sinais de envelhecimento
* Proporciona maior elasticidade da pele.
* Remodelando o contorno do corpo
* Corrige a flacidez da pele do corpo
* Levantamento da pele
* Na área do estômago, reduz os depósitos de gordura

Com o passar do tempo, a nossa pele perde a sua flexibilidade e vai ficando flácida. Essas mudanças visíveis no rosto e no corpo não acontecem apenas por causa da idade. A questão da flacidez também ocorre em pessoas jovens e pode ser causada pela genética ou por fator de perda e ganho de peso considerável.

A flacidez da pele também ocorre em muitas mulheres após a gravidez e geralmente na área abdominal. Mas a principal preocupação é como combater a flacidez, e isso é um desafio em nossos dias, normalmente quando se pensa em uma solução para a flacidez, logo vem à mente um tratamento cirúrgico.

No entanto, o tratamento com Ultraformer III pode ser uma ótima alternativa, o procedimento não é invasivo e é indicado para tratar flacidez e gordura localizada.

Após a primeira sessão, em 1 hora já se pode notar a diferença na cintura. Após o início do tratamento o resultado é progressivo até a 12º semana, ou seja, mesmo após sair do consultório o seu corpo continua sentindo os efeitos do tratamento e apresentando melhorias.

É recomendado para tratar o excesso de depósitos de gordura ou gorduras localizadas que são difíceis de reduzir com dietas e exercícios, como os da área do estômago.

ULTRAFORMER III utiliza alta freqüência de energia focada baseado em ultra-sonografia que penetra nas áreas a serem tratadas, finamente sintonizada para profundidades precisas que estimulam a regeneração e desta forma, estimulam a função do tecido. Os tecidos alvos são aquecidos até a temperatura específica necessária para induzir “lesão térmica”, que faz com que o colágeno se contraia e com o tempo produza colágeno novo e forte. Tratamos a causa flacidez e não somente seus efeitos, como quando são feitos tratamentos que “esticam” a pele.

Durante o tratamento, o paciente sentirá pulsos quentes de energia de ultra-som sendo aplicados debaixo da pele, fazendo com que o colágeno e as camadas musculares se contraíam, sentirá um calor suave. Alguns pacientes sentem algum desconforto, mas outros relatam nenhuma dor com o tratamento.

Para pacientes sensíveis a dor, pode ser aplicado um creme anestésico no local a ser tratado. Aplicando na área 45 minutos a uma hora antes do procedimento.

Mas o tempo de aplicação minimiza o desconforto, pois dependendo da área a ser tratada pode durar apenas 20 minutinhos a no máximo 50 minutos.

Após o tratamento, o paciente pode voltar ao trabalho e a vida segue normalmente.

A Dra. Raquel atende na Clínica Monte Sinai, no Centro de Ipatinga. Para agendar, ligue 3823-9001