DIA DE DOAR

A Associação Cuidado Humano realizou neste sábado o evento Dia De Doar, na praça Primeiro de Maio, no Centro de Ipatinga. Cinco instituições filantrópicas participaram do evento entre elas, o Lar Divina Providência, Ação Evangélica, Associação Ipatinguense dos Parkisonianos – ASPI, Rotary Clube e Associação Cuidado Humano.

Com o apoio dos alunos da faculdade de medicina, o Rotary Clube Ipatinga realizou 185 testes gratuitos de Hepatite C, sendo que nenhum dos resultados foi positivo. Os testes foram enviados pela Associação Brasileira de Portadores de Hepatite – ABPH, que tem por objetivo nesta campanha testar 1.000.000 de indivíduos em todo Brasil. Já a Equipe Multiprofissional da Associação Cuidado Humano, realizou gratuitamente cerca de 200 testes de glicose e aferições de pressão.

O Evento foi embalado ao som da Banda Gertrudes que se dispôs a tocar gratuitamente em prol cultura da beneficência. O objetivo do evento era incentivar a prática da filantropia, por isso os organizadores promoveram uma campanha para arrecadar fraldas geriátricas.

Mas, como todo dia é DiaDeDoar, os organizadores continuam recebendo doações de fraldas geriátricas aqui na R. Cairo 188 B. Bethânia Ipatinga MG (31) 3826 9040

Apoio: – Rotary Clube; – Laboratório São José; – Prefeitura Municipal de Ipatinga; – Polícia Militar – Banda Gertrudes Ipatinga; – Fiemg; – Aciapi; – Subway;
Parceria: Cartão de Todos
Patrocínio: Oliveira Imobiliária.