DECORAÇÃO? ANOTEM ESTE NOME: BIBI FESTAS

Há um Vale do Aço produtivo que vai além das linhas do circuito conhecido, mas que dorme e acorda trabalhando, movimenta somas consideráveis de dinheiro, promove as relações sociais e, acima de tudo, agem com honestidade, mostrando que o Brasil dos brasileiros é mais que políticos corruptos e ladrões.

Gabriela Lopes e Rafael Pimentel são exemplo dessa gente bacana que constrói o país pagando impostos e gerando emprego e renda. Eles formam um casal no pessoal e, no profissional, são sócios parceiros na Bibi Festas e Decorações, uma empresa que tem feito bonito em vários salões da região.

O casal ainda é proprietário do Espaço Felicitá, na Rua Guarani, 172, bairro Caladinho de Cima, em Fabriciano, totalmente climatizado, com mobília de demolição, brinquedos, espaço de TV, etc.

Para mostrar um pouco do que é seu trabalho, Gabriela e Rafael reuniram alguns fornecedores e prepararam uma noite de lançamentos múltiplos. Entre os parceiros, a butique Snob, o salão de beleza Chérie, o estúdio de fotografias Fábio Figueiredo, a M Filmes, a Artmix, a Doces Delícias, a AG Festas, os bolos de Aline Carvalhaes, e a turma dos Taracatum (Ioran Félix e Álaf Felipe), que levaram algumas de suas personagens fantásticas, inclusive as de luz de led.

Vejam pelas fotos de Pedro Dutra: