LR 63 Part B

DE IPATINGA PARA O MUNDO, LINDA E FORA DOS PADRÕES

Mineira de Ipatinga, a bela Daniela Pires de Oliveira, hoje residindo em Londres, na Inglaterra, teve foto publicada em uma revista de moda da cidade.  Ela tem se dedicado a aprender fotografia e, um dia, após uma seção fotográfica,  os amigos fotógrafos resolveram tirar algumas fotos aleatoriamente, para teste.
Um destes fotógrafos e amigo, Pietro Recchia, enviou as fotos (sem Daniela saber) para a revista London Runway Fashion Magazine e eles aceitaram publicar como New Face.
E mais, algumas respostas dadas a ele por mensagem se transformaram em pequena entrevista, em que ela salientou sua preferência por história, teologia e filosofia e sua alegria por abrir caminhos para quem, como ela, está fora dos padrões fashion: A vitória aqui não está somente na publicação, que é algo bom,  mas sim pela quebra  de padrões. Alguns anos atrás não seria possível a brasileira ser reconhecida como “New Face” por causa da idade, 34 anos, e altura, 1,58cm… e ainda pelo fato de que, quando adolescente, Daniela ter sido confrontada algumas vezes por causa da cor da pele (não clara ou não tão escura ) cabelo, boca… E hoje a beleza dessa mineira tem sido apreciada na sua essência.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3