COVID-19: CARTÃO DE TODOS ATENDERÁ 3 MILHÕES DE NOVAS FAMÍLIAS, COM ISENÇÃO DE MENSALIDADE

Em meio à pandemia, clientes e novos filiados podem indicar outra família para ganhar os mesmos benefícios, incluindo atendimento médico

O diretor-presidente do Cartão de TODOS – maior empresa de cartões de descontos do Brasil em serviços voltados à saúde, à educação e ao lazer, Altair Vilar, lançou esta semana, com a presença do prefeito de Ipatinga Nardyello Rocha, a campanha Todos Cuidam de Todos, que estende todos os seus benefícios a famílias indicadas pelos seus filiados.
Durante a visita feita pelo prefeito de Ipatinga às instalações da Todos Empreendimentos, no Bairro Cidade Nobre, Altair Vilar ainda anunciou a doação de 100 Kits de testes rápidos de identificação do coronavírus(cada kit no valor aproximado de 150,00. Nardyello Rocha agradeceu o apoio do Cartão de Todos, sensível ao momento difícil pelo qual passa o município e o País de enfrentamento à pandemia.
A indicação das famílias que receberão os benefícios do Cartão de Todos já pode ser feita, por meio do site todoscuidamdetodos.com.br. As podem usufruir, sem pagar mensalidade, dos seguintes benefícios no campo da saúde, até 31 de maio: consultas com clínico geral a R$ 20 e com especialistas a R$ 28 em clínicas parceiras; descontos de até 70% em exames laboratoriais e de imagem; descontos de até 20% em farmácias conveniadas.
Em razão da pandemia do novo coronavírus, muitos consultórios médicos fecharam as portas para evitar aglomerações. No entanto, as clínicas parceiras do Cartão de TODOS, que somam mais de 260 unidades em todo o território nacional, continuam atendendo a população. “É hora de todos cuidarem de todos! ”, posiciona Altair Vilar, ressaltando que neste momento reforça ainda mais o seu papel de administração solidária, oferecendo alternativa acessível para que as famílias e evitando sobrecarga no sistema público e risco de contaminação pelo vírus.
Voltado às classes C e D, o Cartão de TODOS, que atende mais de 12 milhões de pessoas no Brasil, tem sido uma boa saída à população, oferecendo um atendimento de qualidade, com hora marcada, a um custo acessível. Ao aderir, o filiado e sua família (esposa e filhos solteiros de até 21 anos) passam a ter descontos às mais de 260 clínicas parceiras e a tratamentos médicos, odontológicos, exames, farmácias, óticas e pequenos procedimentos.
Além disso, filiados, seus dependentes e as famílias indicadas têm acesso a descontos expressivos em universidades, escolas de idiomas, na plataforma PreparaTODOS – com mais de 1.200 cursos profissionalizantes e em diversas opções de lazer locais e nacionais, como hotéis, conceituados parques aquáticos e de diversão, entre outros.

Sobre o Cartão de TODOS:

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.
A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 260 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.
A empresa atende, hoje, mais de 12 milhões de pessoas e espera alcançar mais 5 milhões de famílias este ano. O Cartão de TODOS é aceito em mais de 10 mil estabelecimentos no Brasil.
Mais informações sobre o Cartão de TODOS podem ser obtidas no 0800 723 88 99 ou (31) 3826-5050