CONSUL: TROFÉU GENTE NOSSA

A Consul brilhou mais uma vez na cerimônia de concessão do Troféu Gente Nossa, promoção da Amis – Associação Mineira de Supermercados, realizada anualmente em Belo Horizonte e que em 2015 teve um caráter mais expressivo, pois o Troféu completa 30 anos de existência. Para marcar esta comemoração, a Amis identificou as 30 empresas mais vencedoras nesse período, sendo 15 fornecedores e 15 supermercadistas. A cerimônia foi realizada na capital mineira em 26 de novembro, Dia Nacional dos Supermercados. A cooperativa foi homenageada por ser uma das mais premiadas ao longo da existência do Troféu Gente Nossa. A Amis afirmou “que a Consul é uma referência em Minas Gerais pela qualidade, inovação, competitividade e responsabilidade, atributos sempre muito presentes na trajetória da empresa”.

Por sua vez, Matusalém Sampaio, presidente da Consul e vice-presidente regional da Amis, recebeu o primeiro lugar como destaque entre os vices regionais por sua irretocável atuação na associação e na condução da cooperativa. Já Fernando Jorge Soares Veiros, representando os gerentes da cooperativa, recebeu o troféu da categoria de melhor hipermercado do interior de Minas concedido à  Consul.

Reconhecimento

Para o presidente da Consul, Matusalém Sampaio, essa distinção da Amis é um reconhecimento ao trabalho de uma equipe sempre à procura da excelência na prestação de serviços, da qualidade dos produtos ofertados pela Consul e de um positivo relacionamento com os cooperados, razão de ser da cooperativa de consumo. Matusalém enfatiza ainda que a busca constante em se destacar no cenário de varejo é praticada sem se esquecer em qualquer momento dos sagrados princípios do cooperativismo, centrado no bem estar e no cuidado com as pessoas, bem como na assistência e na integração com a comunidade onde está inserida. “O cooperativismo é nossa força”, afirma o presidente.

da da foto: Matusalém Sampaio, Fernando Veiros e Kleber Carneiro com os troféus.

 

Ipatinga, 27 de novembro de 2015