CONSUL ENTREGA DOAÇÕES AO “NATAL DA CRIANÇA FELIZ”

Um caminhão da Consul repleto de brinquedos chegou na tarde desta sexta-feira (23) ao projeto “Natal da Criança Feliz”. Trata-se de uma iniciativa criada há 15 anos pela aposentada Geralda Silva Nunes, conhecida como “Zezé dos Brinquedos”. Todo ano Zezé arrecada brinquedos usados e novos para crianças de áreas carentes da região do Vale do Aço.

Em 2016 o Natal da Criança Feliz atende 72 locais com donativos de brinquedos usados ou em bom estado que conservação, que a própria Zezé lava e repara, quando necessário. A intenção é simples: colocar um sorriso no rosto daqueles que não podem sempre ganhar brinquedos. Zezé estipula que ajuda mais de mil crianças. “As vezes os pais só conseguem sustentar as crianças e não conseguem dar brinquedos sempre”, conta.

O caminhão estava carregado com caixas de brinquedos que a Consul arrecadou durante o ano. Na entrega, membros da diretoria da cooperativa cumprimentaram Zezé pelo trabalho, valorizando sua iniciativa, que se baseia nos princípios da cooperação.

Colabore
A aposentada conta que o espaço reservado para o projeto funciona, geralmente, do dia 20 de outubro até 6 de janeiro. O projeto funciona na Av. Paládio, nº 248, Imbaúbas. O telefone para contato é (31) 8855-1376.