CONSUL DISTRIBUI RETORNO DE SOBRAS

Como parte da campanha iniciada no dia 15 de julho, visando a distribuição de 880 mil em retorno de sobras, a Consul já distribuiu na forma de vales-compras aos seus cooperados mais de 11 mil vales-compras. A cooperativa segue fazendo a entrega dos valores até o mês de novembro de 2019, por isso é importante que os cooperados compareçam até este prazo nas lojas da rede no Vale do Aço para fazer a retirada dos vales-compras.

O retorno de sobras são excedentes distribuídos anualmente entre os cooperados que fizeram suas compras na cooperativa. Os valores referentes a cada cooperado variam conforme o volume de compras realizadas por eles na Consul ao longo do ano anterior e o recebimento é feito na forma de vale-compra, em mercadorias ou incorporado ao capital social.

COMO RECEBER O VALE COMPRA

Para se informar sobre o valor a que tem direito, receber e utilizar o VALE-COMPRA, o cooperado deve dirigir-se ao setor de Atendimento ao Cliente nas Lojas Consul até novembro de 2019, com o seu Cartão Consul e documento de identidade. Deve realizar sua atualização cadastral e optar entre receber nas lojas da CONSUL o valor referente à suas sobras em mercadorias ou incorporá-lo ao seu capital.