CONSUL APOIA CURSO DE MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS DO DR. BACTÉRIA

O Dr. Roberto Figueiredo, nacionalmente conhecido por Dr. Bactéria, formado em Biomedicina e especialista em saúde pública, ministrará em Ipatinga um importante curso sobre microbiologia de alimentos, tão necessário à qualidade de vida de todos nós. A Consul, que tem um cuidado especial no tocante aos alimentos que vende a seus cooperados e que prima pela sua qualidade, apoia a realização desse curso que o Pitágoras traz a Ipatinga e oferece condições diferenciadas a seus cooperados.

Curso
O Curso visa orientar e capacitar as pessoas que lidam com alimentos no comércio, na indústria, em restaurantes, em casa e também aos interessados no assunto e aborda os seguintes temas: Garantia da Qualidade de Produtos Alimentícios; Prevenção de Doenças Veiculadas por Alimentos; Como Conservar os Alimentos e Prevenir DVA’s (Doenças Veiculadas pelos Alimentos); APPCC – Novos Critérios em Microbiologia (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e Higiene dos Alimentos.

O Dr. Roberto é formado em Biomedicina, especialista em Saúde Pública e Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), especialista em Engenharia de Qualidade, Controle de Processos e Auditorias da Qualidade pela Escola Politécnica da USP, além de autor de vários livros. Tem destacada atuação na televisão, participando de diversas reportagens sobre a segurança dos alimentos e em quadros do Fantástico, da Rede Globo. Atualmente é consultor da Rádio Jovem Pan e apresentador do quadro Dr. Bactéria na Rede Record de Televisão.

Inscrições – Cooperado Consul tem vantagem
As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas no Pitágoras Ipatinga, localizado na Rua Jequitibá, 401, no Bairro Horto, 3º andar, Núcleo de Pós-graduação, telefone (31) 2136-2086, onde são prestadas todas informações.

Será realizado no dia 1º de outubro, no local acima, no horário de 8 às 17h. O custo é de R$ 330,00. Para cooperado Consul que levar outra pessoa o valor é R$ 130,00.