COMEÇA AMANHÃ: IPATINGA LIVE JAZZ

Pra quem ainda não conhece, o Ipatinga Live Jazz tem uma trajetória de sucesso nas ações que realiza no Vale do Aço. São 19 anos de atividades, reunindo expressivos nomes da música instrumental do cenário nacional e principalmente da região do Vale do Aço. Da cena internacional recebeu Stanley Jordan e Madeleine Peiroux. Do cenário nacional presença de Sandra de Sá, João Bosco, Roberto Menescal, Arismar do Espírito Santo, Guinga, Ed Motta, Happy Feet, Elza Soares, Hermeto Pascoal, Cristovão Bastos, Egberto Gismonti, Juarez Moreira, Weber Lopes, Yamandu Costa, Leo Gandelman, Duofel, dentre outros.

Neste 1º de agosto, 0 sucesso continua! O start será dado com a apresentação dos músicos Alexandre, Enéias e Queiroz no bar Avesso, no Centro Comercial do Cariru, em Ipatinga. Na quarta-feira, é a vez de Tadeu Franco no microfone do Dino´s Bar, em Fabriciano. Nos demais dias, as apresentações serão no teatro do Centro Cultural Usiminas. Aí, todos os dias após, haverá encontros musicais no Avesso, sempre a partir das 23h59.

Valéria Altoé (foto de capa deste post), cantora, produtora e organizadora do evento, agradece o GOVERNO DE MINAS, USIMINAS e CÔNSUL por permitir realizar mais uma edição do IPATINGA LIVE JAZZ levando ao palco 65 músicos durante 5 dias de muita música e emoção

Veja a programação completa aqui ou no www.ipatingalivejazz.com.br