COM HISTÓRIA PRA CONTAR

Fazer uma comemoração de aniversário inesquecível pode muito bem ser uma festa maravilhosa quanto um programa diferente e inusitado. No caso da Festa do Pijama, a iniciativa de Renata Bittencourt e Érica Andrade saiu na frente e abasteceu o Vale do Aço e região com o que há de mais lindo, diferente, confortável e… inesquecível, com itens para meninos e meninas. A Tem Criança na Cabana cumpre todas as exigências de qualidade, limpeza e segurança, oferecendo desde as cabaninhas temáticas até luzinhas, pijamas, chinelinhos, cobertores, travesseiros, lanches, bandejas, e uma quantidade de outras delicadezas que encantam anfitriões, aniversariantes e convidados.

Entre as opções, a contação de histórias e as brincadeiras propostas ganham 100% de adesão. E tem mais: se papais e mamães quiserem fazer a festa durante o dia, as cabanas poderão ser armadas nos jardins e as brincadeiras podem se estender para fora de casa.

Renata e Érica montaram uma festa que começou mais cedo, com um jogo de futebol, corrida de saco e outras brincadeiras dirigidas para os amigos dos aniversariantes, dois irmãos. E depois teve boate para todos dançarem antes de entrar nas cabaninhas, exaustos, e dormir. E a alegria foi geral! Vejam algumas fotos desta festa: