COM BONS OLHOS

Minha mãe, do alto de seus 93 anos de idade, me diz, celebrando: estou com problemas para escutar, mas prefiro ser surda que ser cega!!!!

 

Ela tem toda razão. A cegueira priva a pessoa de enxergar o mundo por seus próprios olhos, apesar de fortalecer os outros sentidos, como afirmam os especialistas. Enfim, cuidar dos olhos tem ficado mais simples justamente pelos avanços tecnológicos, que no Vale do Aço estão acessíveis a todos através do Núcleo Avançado em Oftalmologia, que foi planejado e construído com o objetivo de alcançar a excelência em oftalmologia, sendo por isso considerado um dos mais importantes centros oftalmológicos do país.

“Já ajudamos milhares de pessoas a obterem uma visão melhor e atuamos numa ampla variedade de doenças oculares”, me conta o Dr. Carlos Cota, um dos sócios. E completa: “Aqui você pode contar com uma equipe especializada de profissionais dedicados a melhorar, restabelecer e preservar sua visão através dos mais modernos recursos oftalmológicos disponíveis além de instalações confortáveis e uso de tecnologia de ponta para assegurar os melhores resultados possíveis.O Núcleo Avançado em Oftalmologia foi planejado e construído com o objetivo de alcançar a excelência em oftalmologia, sendo por isso considerado um dos mais importantes centros oftalmológicos do país. Já ajudamos milhares de pessoas a obterem uma visão melhor e atuamos numa ampla variedade de doenças oculares. Você pode contar com uma equipe especializada de profissionais dedicados a melhorar, restabelecer e preservar sua visão através dos mais modernos recursos oftalmológicos disponíveis além de instalações confortáveis e uso de tecnologia de ponta para assegurar os melhores resultados possíveis.”

a_clinica_01_grd Dr. Carlos Cota, Dr. Marcelo Ramos e parte da equipe