CLARA BOMFIM: OS 15 ANOS DE UMA PRINCESA

Entre tantos papéis, qual o desejo principal de uma mulher ao tornar-se mãe de uma menina? Ver sua filha feliz sempre, abastecida de amor, afeto, compreensão e carinho, perfeita alquimia para um viver em harmonia.

Mas os sonhos são mais que o esperado de uma vida: eles são ensaiados desde quando, princesinhas ouvindo as histórias contadas antes de dormir, filhas têm a certeza de que a vida só lhes será de maravilhas…

Assim, Mônica Bomfim, mulher de uma elegância inegável, não poupou desejos para transformar a apresentação de sua linha Clara à sociedade numa noite inesquecível de intensas emoções. Não fez por menos: exigiu o melhor! E sua lista teve início com a escolha da assessoria, entregue de olhos fechados ao Wesley Schimdt (e eu juro que esse menino já viveu muitas outras vidas, ensinando reis e rainhas como fazer festas nababescas!). Apreciadores do luxo, Mônica e o marido, Edley Bomfim, apostaram no talento de Schimdt em sua primeira incursão profissional no segmento – ele é um mago nos pincéis que transformam mulheres normais em estrelas, apenas colorindo rostos.

Vanguarda por natureza, Wesley tomou o trabalho como um desafio, e foi fundona abundância que esconjura as privações.

Clarinha queria lembrar de suas férias em Trancoso. A Matterfloris trouxe Trancoso para os salões da Sede Campestre do Acesita Esporte Clube, em sua versão mais sofisticada. Até as fachadas das casinhas tão características do Quadrado estavam lá. E as fitas do Senhor do Bonfim também, numa parede inteira, voando, lindas!

Malabares circenses davam as boas vindas a todos.

Geovanna Franco fez de seu bufê um palco para experimentações fantásticas, ilustrando a boa mesa com alguns dos melhores sabores, requintadíssimos. A apresentação, em rechauds de prata, salteavam mesas forradas de flores e folhagens, um espetáculo à parte. Assim como os espaços destinados às sobremesas, assinadas por Terezina Coelho, da Doce Mania, capotantes!!!!! Nunca vi tanto doce delicioso junto. Adeus dieta, amanhã eu corro 20 km! Inquieta, Terezina está sempre nos surpreendendo! 

Jaider Soares, da Equipashow, tem aqueles detalhes que fazem toda a diferença, sabe como? Ele levou painéis de led côncavos, novinhos em folha, e estreou com eles um novo tempo de exposição de fotografias virtuais, luzes e cores, embalados pelo som profissa do DJ Raj. A play list do rapaz leva todo mundo pra pista!

Exuberante, Clara vestiu um Elie Saab de tombar e, como sua mãe, foi maquiada pelo Schimdt que, sim, deu conta de tudo! Mônica era a própria imagem da beleza serena, requintada de berço.

Uma festa para se guardar pra sempre no arquivo das boas lembranças. 

Fotos de Roberta Paiva, sempre magistral: