Dionisio (1)

CIRCUITO TURÍSTICO MATA ATLÂNTICA REGISTRA ATRATIVOS

O banco de imagens do Circuito Mata Atlântica de Minas começou a ser renovado nesta quarta-feira (26/05), a partir do lançamento do projeto na sede do Circuito Mata Atlântica de Minas. O projeto prevê que os fotógrafos contratados pelo CTMAM, Nilmar Lage e Rodrigo Zeferino, visitem os treze municípios associados ao Circuito e o Parque Estadual do Rio Doce (Perd) para registro dos principais atrativos turísticos da região.

Os atrativos foram indicados pelos gerentes e/ou secretários de turismo de cada município e as imagens serão utilizadas nos materiais de divulgação do Circuito Mata Atlântica, de forma exclusiva.

Coronel Fabriciano e Dionísio foram as primeiras cidades a serem fotografadas, nesta quarta e quinta-feira. Açucena, Antônio Dias, Belo Oriente, Ipaba, Ipatinga, Jaguaraçu, Marliéria, Mesquita, Santana do Paraíso, Timóteo, Ubaporanga, além do Perd, também vão ser registrados para o projeto de banco de imagens do CTMAM, até o fim do mês de junho.

 

Destino turístico

O público poderá conferir as imagens dos atrativos turísticos selecionadas pelos municípios e pela diretoria do CTMAM em um livro, que será publicado ainda neste ano. A publicação visa valorizar as cidades associadas ao Circuito como destinos turísticos. Para a publicação do livro, o CTMAM contará com o apoio da iniciativa privada. Interessados em fazer parte, podem entrar em contato com o CTMAM, pelo (31) 98434.3165.

Compartilhe com um amigo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Agenda de convergencia
Cenibra
Sindcomércio Vale do Aço
AAPi
WR
Unimed
Usiminas
Cenibra 02
Usisaude 2
Usisaude 1
Usisaude 3