CINCO TENDÊNCIAS PARA MULHERES SEM IDADE

Assimetria

A união perfeita entre visuais modernos e requintados! A assimetria marca presença na estação, criando silhuetas ousadas, com recortes criativos e elegantes. Peças básicas ganham toques glamourosos e se tornam as favoritas da temporada, trazendo frescor e fashionismo.

Back to 80s!

Brilhos extravagantes, mangas bufantes e babados ousados marcam seu grande retorno na estação. Perfeitas para momentos de lazer, elas são a aposta perfeita para visuais criativos, seja para um coquetel com as amigas, festas, ou até mesmo jantares poderosos.

Bolsas com alças glamourosas

As bolsas são grandes aliadas na hora de compor um look poderoso, não há como negar. Mas nessa temporada modelos com alças glamourosas se destacam, trazendo correntes extravagantes e se tornando a opção ideal para elevar qualquer produção. Para harmonizá-la, aposte em peças mais discretas, dando maior destaque para o acessório.

Mix de estampas

Durante os meses mais ensolarados do ano estampas ganham destaque trazendo leveza e descontração para os looks, então por que não levar a ideia a um nível ainda mais ousado? Para isso, as fashionistas com mais de 50 anos estão apostando em mixes criativos. Listras se encontram com poás e florais ganham um toque urbano harmonizado com padronagens gráficas. Basta encontrar as combinações que traduzam seu estilo.

Decotes românticos

O romantismo e delicadeza da primavera podem ser facilmente traduzidos em decotes requintados. Eles trazem uma estética elegante para a produção e podem se tornar o destaque do visual, seja em uma blusa básica ou até mesmo um vestido para noite, versões frescas e minimalistas, como o formato em coração, estão ganhando os holofotes na temporada.

FONTE: https://www.revistalofficiel.com.br/