CARTÃO DE TODOS TEM ADESÃO DE NOVOS FRANQUEADOS

Referência nas áreas de saúde, lazer e educação, modelo de gestão que nasceu em Ipatinga é o que mais cresce no País, atraindo novos filiados e investidores

Com adesão de novos franqueados este mês, o Cartão de Todos mostra porque é uma das empresas que mais cresce no País. Além de implantar um modelo de gestão solidária que facilita o acesso à saúde, educação e lazer aos menos favorecidos, gera oportunidades para novos investidores.
Mesmo em cenário de crise, o maior cartão de descontos do Brasil não para de crescer. Às mais de 140 unidades distribuídas pelo País, irão somar outras 24 franquias na Região Sul. De acordo com o diretor-presidente da Todos Empreendimentos, Altair Vilar, atualmente já são mais de um milhão e meio de famílias, totalizando mais de seis milhões de pessoas atendidas pelo Cartão de Todos.
Os números não deixam dúvida do papel social prestado à população e a rentabilidade gerada às pessoas que acreditam neste modelo de gestão de sucesso. Conforme o diretor-presidente, neste cenário de crise, enquanto muitas empresas lamentam e promovem demissões, o Cartão de Todos comemorou em um único mês, março, mais de 55 mil novas adesões. Altair Vilar ressalta como um dos pontos altos, a sinergia existente no grupo, que coloca em prática o modelo do Cartão de atender as necessidades da população nas áreas de saúde, educação e lazer. “Um pouco de cada um faz bem para todos. Essa é a visão de administração solidária que criamos e é praticada na Todos”, observa.
De acordo com Altair Vilar faz parte do planejamento da Todos Empreendimentos a abertura de novas franquias. “Vamos gradativamente, ocupando os espaços e conseguindo prestar serviços de qualidade”, disse, explicando que dentre as vantagens do Cartão de Todos para as famílias é que, ao se filiar, podem usar os serviços em qualquer estado brasileiro, São Paulo, Rio de Janeiro ou seja, onde tiver franquias. O atendimento com clínico geral atualmente é 20,00 e com especialista apenas 28,00. “A comunidade tem a oportunidade de ter um atendimento primário na saúde a um preço acessível.”

Raízes
O mês de abril e a cidade de Ipatinga – que está completando 53 anos, escolhida para receber os novos franqueados também foram gratas surpresas. E não poderia ser diferente na visão dos gestores. Uma forma de valorizar as pessoas e o município onde começou a história do Cartão de Todos há 15 anos. “Tivemos a oportunidade de receber diversos empreendedores e explicar como funciona a franquia do Cartão de Todos que tem mudado a vida das pessoas, seja empresário ou trabalhador. De quem acredita no modelo de Administração Solidária em que todos são beneficiados”, informou Altair Vilar.
Tales Vilar, vice-presidente nacional da Todos Empreendimentos e de Relacionamento, também comemorou as novas adesões e o fato de o evento que abriu novas oportunidades para investidores ter ocorrido em Ipatinga. “Sempre valorizamos as nossas origens e gerar oportunidades no mês de aniversário da nossa cidade é gratificante. Estamos muito felizes em convidar a população para se juntar ao Cartão de Todos neste projeto grandioso”.
Tales Vilar explicou que para se tornar um franqueado, os interessados podem buscar informações acessando o site www.cartaodetodos.com.br. E também podem procurar a Sede da Todos Empreendimentos no bairro Cidade Nobre, à rua Dom Pedro II, número 37. O contato pode ser feito com Sandro Yamano pelo telefone (031) 9 9369-4039.