CARTÃO DE TODOS OFERECE PRESENTE NO MÊS DAS MÃES

Cartão de Todos viabiliza gás de cozinha a 63,00 e plano de telefonia para moradores de Ipatinga

Além de tornar mais acessíveis as consultas e exames na saúde e propiciar oportunidades às famílias nas áreas de educação e lazer, o Cartão de Todos está oferecendo, neste Mês das Mães, descontos na compra do gás de cozinha para todos moradores de Ipatinga, filiados ou não. O gás que hoje custa 79,00 pode ser adquirido por 63,00. O diretor-presidente do Cartão de Todos, Altair Vilar anunciou ainda o Plano de Telefonia com ligações ilimitadas e 4Gb de internet por 27,00.
O momento – destaca Altair Vilar – é de Todos cuidarem de todos, principalmente neste momento de pandemia enfrentado em todo o País. Várias outras iniciativas são adotadas pela empresa, referência no mercado brasileiro de cartões de descontos. “É o momento de nos solidarizarmos. Escolhemos o Mês das Mães para homenageá-las e presenteá-las, oferecendo estes superdescontos no gás e no plano de telefonia.

A empresa, que tem como modelo de negócios a administração solidária, escolheu a ocasião do Dia das Mães para lançar o portal Ganha TODOS (www.ganhatodos.com.br). Por meio do portal, os moradores de Ipatinga terão descontos de R$ 16 no botijão de gás de cozinha e R$ 18 em telefonia móvel.
Entre as novidades, o portal Ganha Todos apresenta o produto Alô TODOS, um chip de celular pré-pago do Cartão de TODOS, que promove, dentre outros benefícios, internet sem cortes após o término da franquia, maior cobertura 4G e ligações ilimitadas.  A partir de junho, os usuários do Ganha TODOS poderão contar com mais vantagens ainda nas áreas de medicamentos, combustível, energia, mercado, dentre outras, além de cashback – recebimento de parte do dinheiro de volta de todos os produtos adquiridos pelo portal.
O objetivo do portal Ganha TODOS, de acordo com Altair Vilar, é fazer com que as pessoas tenham acesso e consumam produtos de necessidade básica, como compras no mercado, gás de cozinha, telefonia móvel e recebam ainda cashback, que poderá ser usado como quiserem, inclusive, para pagar a mensalidade do Cartão de TODOS.
O vice-presidente do Cartão de TODOS, Tales Vilar, observa que além de pagarem mais barato pelos produtos de uso comum no dia a dia, os filiados ainda receberão dinheiro pra isso. “É a realização de um projeto antigo e pretendemos estender esses, dentre outros benefícios, para todo o Brasil em breve”, esclarece Tales Vilar.
Para ter acesso aos benefícios do Vale Gás e plano de telefonia, as pessoas podem entrar no site www.ganhatodos.com.br ou fazer contato pelo WhatsApp 98896-8042. O Cartão de Todos, localizado no bairro Bethânia, também atende pelo telefone 3826-5050.
Solidariedade
Outras iniciativas são adotadas pela empresa, como a doação de kits de testes para coronavírus à Prefeitura de Ipatinga, a oportunidade de os filiados indicarem outra família a ter os mesmos benefícios do Cartão de Todos neste mês e ainda a Campanha do Agasalho, que busca arrecadar roupas e cobertores para as pessoas que estão repassadas a entidades de Ipatinga. “É o momento de nos solidarizarmos. Escolhemos o Mês das Mães para homenageá-las e presenteá-las, oferecendo estes superdescontos no gás e no plano de telefonia. Neste cenário difícil, com crise econômica e na saúde, estamos intensificando nossos trabalhos e adequando nosso plano de trabalho buscando responder às necessidades da população onde o Cartão de Todos está inserido”, posicionou-se o diretor-presidente Altair Vilar.
Sidnéia Pereira de Souza, moradora do bairro Canalzinho, aprovou a iniciativa do Cartão de Todos. “Recebi a informação do vale gás e o plano de telefonia. Muito feliz com mais este benefício. Mais feliz ainda com as vantagens oferecidas pelo Cartão de Todos e o atendimento nas clínicas conveniadas pelos médicos”, disse.

Nas fotos, Altair Vilar, sensível ao momento de crise econômica e as dificuldades na área de saúde, anunciou uma série de benefícios à população como a campanha do mês das Mães

Sidnéia Pereira de Souza, moradora do bairro Canalzinho aprovou a iniciativa do Cartão de Todos

Através do Cartão de Todos, os moradores de Ipatinga podem adquirir o gás de 79,00 por 63,00

Fotos – Alexandro Felipe Santiago