CARTÃO DE TODOS ENTREGA ITENS DA CAMPANHA DO AGASALHO

A vice-presidente social do Cartão de Todos, Mara Vilar, ao lado do marido, o presidente da empresa, Altair Vilar, recebeu os beneficiários da Campanha do Agasalho 2020 no Vale do Aço para a entrega oficial mais de 3.900 itens, entre roupas de adulto e de criança, cobertores, toalhas e calçados, que foram divididos entre a Creche Infantil Esperança, que abriga 93 crianças de 0 a 4 anos, o Lar dos Idosos Divina Providência, com 93 idosos, e o Grupo Espírita Caminhos de Luz/Lar Paulo de Tarso, com 35 idosos.

Pela Clínica Amor Saúde da Rua Ester, 1662, Mara Vilar contou com a parceria da Clínica São Judas Tadeu, Laboratório São Lucas, Laboratório Examinare, CEC – Centro de Exames Complementares, Laboratório Virchow, Clínica Passo a Passo, Artfarma, Clínica de Fisioterapia Passo a Passo, Dental Vidas, da Drogaria Pacheco e Farmácia Hebinho.

Para Altair, a campanha é importante porque, a cada ano, vai conscientizando a população de seu papel na solidariedade. É também uma forma de agradecer à população de Ipatinga, tendo em vista que a empresa iniciou suas atividades no município. “Hoje, estamos em todos os estados brasileiros e já expandindo para o exterior, com unidade na Colômbia e nos preparando para inaugurar no Chile. A empresa envolve parceiros, que dizem sim ao apelo. Dentro de nossos princípios de solidariedade, pessoas de menor poder aquisitivo que passam por necessidades, sejam elas quais forem, estaremos sempre com os braços e corações abertos para recebê-los”, garantiu. “Internacionalmente, colhemos refugiados de todos os países, ensino de língua e providenciamento de documentos que garantam cidadania. Ano passado, foram dadas cidadanias para 32 pessoas”, acrescentou.

Segundo o representante da Passo a Passo, “além de fazer um trabalho fundamental para a comunidade, não damos apenas o agasalho, damos o empenho, o carinho, desperta o sentimento nas pessoas, então, é muito mais de carinho e amor que apenas de doação de peças.”

Em todo o Brasil, a Campanha do Agasalho do Cartão de Todos arrecadou mais de 195 mil itens.