CARTÃO DE TODOS COMEMORA 18 ANOS

Com uma comemoração que se estendeu por várias cidades de todos os estados do Brasil, a Todos Empreendimentos celebrou o sucesso em escalada impressionante do Cartão de Todos, o maior cartão de descontos do país e que tem como objetivo a inclusão social de todos, oferecendo saúde, educação e lazer de qualidade por um preço acessível.

O presidente Altair Vilar e sua mulher, Mara, vice-presidente social da empresa (na foto de capa deste post), receberam convidados especiais na sede da Todos Empreendimentos, em Ipatinga, ao lado dos filhos Ícaro, Tales e Aquiles, com música, delícias da cozinha do La Fiesta e mimos especiais para os primeiros clientes do Cartão de Todos. As fotos estão no final desta matéria.

CARTÃO DE TODOS, UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Preços fixos para consultas médicas, com agendamento por telefone e sem longas esperas, além de descontos para exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, odontologia, farmácias, cursos escolares e profissionalizantes, hotéis, pousadas, academias e muito mais. Isso tudo para mais de 2 milhões de famílias.

A ideia surgiu em 1999, quando o presidente e fundador da empresa, Altair Vilar, estava na Alemanha em busca de uma maneira de melhorar a vida no meio industrial em que, na época, estava inserido. Impressionado com o sistema de saúde solidário daquele país, retornou e começou a desenhar um modelo de Administração solidária que se aplicasse ao Brasil.

Usando o sistema de administração solidária foi fundada a primeira Clínica de TODOS na cidade de Ipatinga/MG, visando saúde de qualidade e baixo custo para as famílias.

No próximo ano a Clínica de TODOS expandiu para as cidades vizinhas de Ipatinga, ganhando um pouco mais de força e reconhecimento.

Em 2003 o modelo já estava sendo implementado em grandes cidades pólos de Minas Gerais. Em 2004 já supera a marca de mais de 20.000 famílias ativas sendo beneficiadas. Com a aceitação e crescimento, havia chegado o momento da implantação do modelo de franquias.

O estado de Minas começou a ficar pequeno, a empresa deu seu primeiro passo fora do estado expandindo para o Espírito Santo.

Em 2006 atinge a marca de 65.000 famílias ativas sendo atendidas.

Em 2007, a empresa dá um passo importante e entra no estado de São Paulo, abrindo unidades em municípios da área de concessão da CPFL, com a qual firmou convênio para a cobrança do serviços.

Para atender as especificações do órgão que trata do sistema de cartões de desconto para serviços médicos, a empresa alterou sua denominação de Clínica de TODOS para Cartão de TODOS.

Em 2010, O Cartão de TODOS supera a marca 300 mil famílias ativas e, em 2010, acontece a natual expansão para o RJ e também para o Vale do Paraíba, em SP. No ano seguinte, o sul do Brasil começa a receber as primeiras unidade do Cartão de TODOS. Daí para o Nordeste, foi um pulo. Junto com a expansão para o Ceará o Cartão de TODOS atinge a marca de 720.000 famílias ativas sendo beneficiadas nas áreas de saúde, educação e lazer.

2013 foi um ano de muitas vitórias. Além da marca de 880.000 famílias, a empresa recebe a aprovação da ANEEL 581, regulamentando a cobrança de atividade acessõria na conta de energia oficialmente.

Em 2014, no dia 11 de agosto o Cartão de TODOS atinge o número recorde de mais de 1 milhão de famílias ativas. Em  2015, a reformulação da marca e início da implantação da padronização das unidades.

O crescimento foi recorde em 2016, após a assinatura de parceria com a AES Eletropaulo, 32 novas unidades da empresa foram abertas na grande São Paulo, além de 4 novas unidades no RS e 1 unidade em Roraima, contabilizando 1,5 milhões de famílias atendidas.

A internacionalização aconteceu em 2017, com a implantação da primeira unidade IPS de TODOS* na Colômbia, na cidade de Bogotá.

Em 2018, o fechamento do ano foi com 210 unidades e com 8 milhões de clientes.

Este ano, a expansão segue em frente, com unidades em todo o território nacional e planejamento para expansão em outro países da América latina.

Central de Vendas:
0800 723 8899

SAC:
0800 283 8916

Rua Dom Pedro II, 37 – Cidade Nobre
Ipatinga – MG