BEYONCÉ E A BOLSA BRASILEIRA

A superstar americana Beyoncé surgiu em fotos do seu aniversário de 37 anos com uma bolsa da marca brasileira Nannacay. Ela curtiu o seu dia na localidade de Porto Cervo, na Sardenha, a bordo de um look praiano e esvoaçante rosa com o acessório nacional matching. A bolsa da Nannacay é feita no Brasil em palha de milho com penacho de lã tecido nos Andes Peruanos. Representa perfeitamente a essência da marca, valorizando o a mão de obra artesanal latina.

A Nannacay está espalhada por todo o mundo nos melhores pontos de venda, sejam físicos ou online: Moda Operandi, Revolve, Sacks, Net-a-Porter e Intermix, Bergdof Goodman, Bloomingdales, Selfridges, Harvey Nichols são alguns deles. As fashionistas também já se renderam aos encantos dos produtos handmade da grife. Entre as fãs famosas estão Juliana Paes, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, as influenciadoras Luiza Sobrasl, Luisa Brasil, Mariah Bernardes, Anna Fasano, Silvia Braz, Martha Graef, Vic Ceridono, Joana Nolasco, Thassia Naves e ainda Poppy Delevigne, Eva Chen, Giovanna Bataglia e Harley Viera-Newton.

A bolsa custa R$515,00 e no Brasil pode ser encontrada na loja online e no Studio Store da marca, no Leblon, Rio de Janeiro