BEM VINDO AO ANO NOVO CHINÊS

Durante 2016 houve charme, ambição e reconhecimento. Tivemos aventura e esperteza de sobra ao longo dos últimos 12 meses. Porém, o ano do Macaco de Fogo está chegando ao fim. Agora um novo ciclo se aproxima, e o Horóscopo Chinês 2017 mostra que esse será o ano do Galo de Fogo.
O Horóscopo Chinês apresenta interferências diferentes em nossas vidas e permite novas interpretações que vão auxiliar a entender sobre nós e como lidar com situações que ocorrem na vida. Mas o que será que ele tem de previsão sobre 2017?

O ano novo Chinês começará amanhã, 28 de janeiro de 2017 e terminará em 15 de fevereiro de 2018, e o seu animal regente será o Galo de Fogo. A contagem é diferente porque não é através do ciclo solar que os chineses fazem a passagem de ano, e sim a partir de um novo ciclo lunar.

Segundo a lenda de Buda, que dá início ao Horóscopo Chinês, o galo está destinado a ser o guardião de 2017. Por conta disso, é esperado que esse novo ano seja repleto de coragem, honestidade e ambição, que são as características mais fortes desse animal.

2017 pertence ao elemento fogo, como no ano anterior, ambição, charme e reconhecimento ainda são características que irão nos influenciar muito. É por causa disso que novas ideias e oportunidades cruzarão o seu caminho frequentemente durante esses 12 meses. Porém, só cabe a você aproveitá-las ou não.

Então, esse novo ano que chega neste sábado será cheio de ações inovadoras em sua vida. A presença do Galo de Fogo irá trazer uma energia destemida que te ajudará a não ter medo de mudança. Cheio de oportunidades e novas ideias, o ano de 2017 promete ser repleto de escolhas decisivas.

O Galo tem a característica de ser impulsivo, então tenha cuidado para não tomar decisões precipitadas. Pense muito antes de fazê-las e, se possível, conte aos seus amigos e familiares sobre os seus planos. Eles irão te ajudar a optar pelo caminho correto.

Será um período que apresentará também muita criatividade, imaginação e a vida social bem abalada. Se prepare para diversos convites de festas, encontros e shows. Não se espante se coisas que você nunca fez antes, de repente, parecerem interessantes em 2017, pois essa fase promete ser ideal para mudar.